sábado, 1 de dezembro de 2007

PORQUE JÁ É DEZEMBRO!





Porque hoje é dezembro, um mês que gosto muito.
Mes de férias, de festa, que faço aniversário, eu gosto de fazer aniversário.
Mes de flores, de calor, de fé, de comemorações, de alegria, de renascer, de reviver, de ser solidário, de amar mais.
Acompanhando meu estado de espírito as minhas flores estão assim, cheinhas de flores, e ainda tem a árvore de Natal que eu e o Érickinho montamos e adoramos fazer isso.
O mes me parece mais alegre.
Gosto de dezembro.


UP DATE: Queridos só para lembrar, dia 6 está próximo, será o dia do lançamento do livro do bem, em São Paulo, no bar Canto Madalena, á Rua Medeiros de Albuquerque, 471 - Vila Madalena.
Será dia de abraçar amigos.

4 comentários:

Elis disse...

E Dezembro é bom mesmo,Ana.Concordo contigo...a vida se inicia,tudo se renova na minha cabeça e acho que na dos outros tb!

Osc@r Luiz disse...

Bom dia Aninha,

Bem vinda a Dezembro, tempo em que os corações amolecem e aumenta a solidariedade. Uma pena que isso não perdure o ano todo para muitos, mas ainda assim, alguém se beneficia com isso e já é alguma coisa.
Estou cultivando uma "Primavera" como a sua pra que um dia ela fique assim.
Beijos e um bom domingo.
Obrigado pela visita.

Luci Lacey disse...

Aninha


Gosto de Dezembro tambem, e um mes que afloram as emocoes.

Sua flores estao lindas, lindas.

Beijinhos e boa semana

Olha, to numa correria louca, mas ate sexta, confirmo os pedidos.

Denise disse...

Aninha, você está colocando teu link com o número 1 depois da palavra blogspot. Então é direcionada para um endereço desconhecido. Conserta e quando comentar, colocar o número 1 depois do nome do blog.
Dezembro é mês alegre. Mas apenas porque minha filha nasceu nele. Natal para mim é todo dia. Já te disse isto não já?
beijo, menina