sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

MUITO TRABALHO



Meus queridos amigos, não tenho tido tempo de atualizar o blog, nem de fazer as visitas que gosto.
Tenho trabalhado do momento que acordo até a hora de dormir, e bastante cansada.
O reveillon está aí, e todo mundo quer uma roupinha nova.
Tenho costurado bastante para aproveitar a época.
Os turistas estão chegando, e querem um vestidinho de praia.
Aproveito hoje para desejar à todos meus queridos amigos, que estiveram presentes neste ano que chega ao final, um ano novo cheio de muitas alegrias, com muita saúde, muito amor, muito riso, e que a dor, qualquer que seja, fique longe de todos vocês.
Estaremos juntos em 2008, os velhos amigos, e os novos amigos conquistados no decorrer de 2007.
Que a alegria possa ser companheira diária de cada um de vocês em todos os dias do ano.
Um beijo à todos, e TIM, TIM......

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Anninha,

Eu idem querida... tadinho do blog tá lá esquecido...
Trabalho, trabalho, trabalho, sim... mas é preciso!!!

Obrigada pelos votos e tb que para vc e os seus familiares seja assim :)

bj grande

Ví Leardi disse...

Querida Aninha...tenho certeza que cada um destes vestidos leva um pouco da tua maravilhosa energia e prazer de viver...felizes as que os usam...
Todos os meus votos de um ano cheio de realizações e saúde com muita eaperança e paz....
Tão bom ter te encontrado este ano...que seja o primeiro de muitos...
beijos...

dade amorim disse...

Tim, tim, Aninha!
Que o ano novo traga tudo que você deseja e muitos desejos novos, esperanças e realizações!
Grande grande beijo.