terça-feira, 4 de dezembro de 2007

MAIS UM ANO!

Há trinta e um anos, eu me tornava a Sra Valter Ferraz.
Muitos de vocês já conheciam esta foto, publiquei no ano passado, é que só tenho ela escaneada.
Foram anos de luta, de garra, de carinho, de amor, enfim, de vida.
Estamos aqui juntinhos mais um ano, e creio que isso prova, que com inteligência, sabedoria, paciência, generosidade, um relacionamento pode ser sim, duradouro.
Amor? É muito importante, mas digo com segurança: Não basta.
Desde o dia 4 de dezembro de 1976, temos procurado alimentá-lo com tudo isso que citei aí.
Do contrário ele já teria minado.
Amor, eu te amo, hoje muito mais que aquele dia em que disse o sim.
Estou certa disso.

Bom, dia 6 está chegando, quem irá no Canto Madalena, para ver o lançamento do livro do bem, a realização de um grande sonho dele, e de quebra me dar um abraço?
Ah! o endereço? Vai lá:
Rua Medeiros de Albuquerque, 471 Vila Madalena
São Paulo - Fone: (11) 38136814
Espero vocês meus amigos.
Beijos a todos.

UP DATE: Queridos amigos, para quem ainda não conhece o conteúdo do livro do bem, neste endereço aqui, o Ery fez um post lindo sobre o mesmo.
Um texto forte, claro e comovente. Quem quiser pode dar uma chegadinha lá.

6 comentários:

Ví Leardi disse...

Aninha um grande abraço pela data de hoje ...Sabemos quanta dedicação e troca precisa para aqui chegar...não é para todos, mas quem consegue colhe coisas maravilhosas...Tudo de bom também no lançamento do livro amanhã tenho certeza será um sucesso....
beijão...

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Aninha, parabéns pelo dia de hoje. Nao é fácil saber manter um casamento nos dias de hoje. Com certeza você deve ser um mulher bem especial e seu esposo também. Que Deus os abencoe.

Grande beijo

Lila disse...

Aninha, que Deus continue abençoando essa união!
ontem foi feriado aqui e meus filhos tomaram conta do computador...rs...hoje to publicando o convite do lançamento do livro do seu bem....
ainda não sabemos se vai dar pra ir no fim de ano, mas assim que eu for te aviso....beijos e sucesso amanhã!

Anônimo disse...

Mais que casal mais fofo!!!!
Parabéns queridos, uma lição e um belo exemplo a ser seguido.

Beijos querida Aninha e pro maidão escritor também!!!!

david santos disse...

No dia 17 deste Mês, vamos todos mostrar nossa solidariedade com Flavia.
Jamais te falte saúde.

Anônimo disse...

Bem, é parabéns duplo então, né?

Que vc e Valter, esta dupla tão querida, que acabei conhecendo através da compra do livro dele, e de quem fiquei fã, e a quem me afeiçoei, mesmo sem conhecer pessoalmente, tenham muita felicidade e mais milhões de anos juntos, pela eternidade afora, em todas as vidas que hão de viver, aqui ou em outro plano.

E a vc, querida Aninha, desejo um feliz aniversário, que Papai do Céu te ilumine, que todos os seus dias sejam feliz aniversário. E que vc tenha tudibom por muitos e muitos anos. Hoje e sempre.

Mondibeijos

www.oncoto.erikamurari.com.br