terça-feira, 4 de dezembro de 2007

MAIS UM ANO!

Há trinta e um anos, eu me tornava a Sra Valter Ferraz.
Muitos de vocês já conheciam esta foto, publiquei no ano passado, é que só tenho ela escaneada.
Foram anos de luta, de garra, de carinho, de amor, enfim, de vida.
Estamos aqui juntinhos mais um ano, e creio que isso prova, que com inteligência, sabedoria, paciência, generosidade, um relacionamento pode ser sim, duradouro.
Amor? É muito importante, mas digo com segurança: Não basta.
Desde o dia 4 de dezembro de 1976, temos procurado alimentá-lo com tudo isso que citei aí.
Do contrário ele já teria minado.
Amor, eu te amo, hoje muito mais que aquele dia em que disse o sim.
Estou certa disso.

Bom, dia 6 está chegando, quem irá no Canto Madalena, para ver o lançamento do livro do bem, a realização de um grande sonho dele, e de quebra me dar um abraço?
Ah! o endereço? Vai lá:
Rua Medeiros de Albuquerque, 471 Vila Madalena
São Paulo - Fone: (11) 38136814
Espero vocês meus amigos.
Beijos a todos.

UP DATE: Queridos amigos, para quem ainda não conhece o conteúdo do livro do bem, neste endereço aqui, o Ery fez um post lindo sobre o mesmo.
Um texto forte, claro e comovente. Quem quiser pode dar uma chegadinha lá.

6 comentários:

Vi Leardi disse...

Aninha um grande abraço pela data de hoje ...Sabemos quanta dedicação e troca precisa para aqui chegar...não é para todos, mas quem consegue colhe coisas maravilhosas...Tudo de bom também no lançamento do livro amanhã tenho certeza será um sucesso....
beijão...

Georgia disse...

Aninha, parabéns pelo dia de hoje. Nao é fácil saber manter um casamento nos dias de hoje. Com certeza você deve ser um mulher bem especial e seu esposo também. Que Deus os abencoe.

Grande beijo

Lila disse...

Aninha, que Deus continue abençoando essa união!
ontem foi feriado aqui e meus filhos tomaram conta do computador...rs...hoje to publicando o convite do lançamento do livro do seu bem....
ainda não sabemos se vai dar pra ir no fim de ano, mas assim que eu for te aviso....beijos e sucesso amanhã!

Patty disse...

Mais que casal mais fofo!!!!
Parabéns queridos, uma lição e um belo exemplo a ser seguido.

Beijos querida Aninha e pro maidão escritor também!!!!

david santos disse...

No dia 17 deste Mês, vamos todos mostrar nossa solidariedade com Flavia.
Jamais te falte saúde.

Erika disse...

Bem, é parabéns duplo então, né?

Que vc e Valter, esta dupla tão querida, que acabei conhecendo através da compra do livro dele, e de quem fiquei fã, e a quem me afeiçoei, mesmo sem conhecer pessoalmente, tenham muita felicidade e mais milhões de anos juntos, pela eternidade afora, em todas as vidas que hão de viver, aqui ou em outro plano.

E a vc, querida Aninha, desejo um feliz aniversário, que Papai do Céu te ilumine, que todos os seus dias sejam feliz aniversário. E que vc tenha tudibom por muitos e muitos anos. Hoje e sempre.

Mondibeijos

www.oncoto.erikamurari.com.br