quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

MIMOS PARA MIM.

E o final de semana foi assim, deliciosamente quente, alegre, com gente bonita e amiga, muito carinho.
Aí estamos: O bem, eu, Denise e Márcia Clarinha, num quiosque na praia, que ninguém é de ferro né?
Cerveja gelada peixe e frutos do mar.
Que vida dura heim?
Valeu meninas lindas, vai ficar para sempre em nossas memórias, esses momentos tão gostosos.
Quem não veio, já está convidado para o próximo lançamento. Os amigos já estão colocando o bem no tronco, querem produção.

MIMOS
É assim, quem tem amigos, vive cheio de agrados e mimos.
Ganhei da querida Vi, este lindo presente. Ela tem no blog dela, peças maravilhosas em pedras.
É uma grande artista, e uma grande amiga.
Vai ficar guardadinho no meu coração, não só o presente, como o carinho dela.
Vi minha linda, obrigada.
Estes são os mimos que ganhei por ocasião do meu aniversário, lá na festa de lançamento.
Todos com muito carinho comigo, me deixaram feliz, emocionada. Meio boba mesmo.
As flores estão em outra foto que já mostrei.
Os livros que ganhei da Vivina, mostro em outro post, porque estou terminando de ler, e quero falar sobre os mesmos. O plural aqui, é porque não só eu ganhei, mas o Érickinho e o bem, vou ler todos, depois falo sobre os mesmos.

Novidades:
Fiz um bloguinho só para postar meu trabalho, é a minha lojinha virtual.
Ainda estou postando as peças, mas já estão convidados a me visitar aqui:

PS: O Érickinho tem desenhos novos lá no bloguinho dele. Está aqui:


11 comentários:

Anônimo disse...

Aninha:
Estou em falta com você... mas é que meu pc está falhando. Preciso mandá-lo pro conserto rapidinho, mas estou esperando entrar uma graninha...
Beijos

Anônimo disse...

Eita coisa boa... cervejinha na praia, peixinho, presentes... pode reclamar da vida nao viu dona Ana :)

Mais tarde vou la ver sua lojinha :)

Voce eh linda e muito amada !

beijos
Lys

Ví Leardi disse...

Aninha querida que lindas palavras e carinho para comigo...linda a tua árvore aqui...o meu melhor presente
é vc ter gostado.....Grande beijo e Obrigada

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mas quedelicia isso aqui. Fiquei de água na boca do peixe frito.

Estamos sobrevivendo a crise querida. A minha Vivi ainda nao está nada bem, mas vamos remando.

Grande beijo

dade amorim disse...

Aninha, que pena não poder participar dessa festança toda!
Andei fora de casa toda a semana passada e mais uns dias, por conta de trabalho e de um seminário do meu marido, que aproveitou para juntar o útil ao agradável. Mas foram dias de muito mais útil do que de agradável... Foi bom porque pudemos ficar juntos, já que ele trabalha fora do Rio. Se pintar viagem a São Paulo, vou procurar vocês aí e tirar uma casquinha dessa praia que não conheço ainda.
Beijos e muita felicidade, amiga.

Anônimo disse...

Aninha,

que inveja dessa cerveja! Estão ótimas as tres meninas da foto. O Valter sempre arisco!!!

A Fresca disse...

Aninha, a felicidade são mimos na minha opinião.
Um pequeno gesto às vezes mostra tanto, tanto, né? Beijinho.

Sergio disse...

Olá, Aninha!

Ah, se eu pudesse..rs...estaria aí.

Um beijo e bom fim de semana

Unknown disse...

OI fia. Q bom q seu final de semana foi assim divertido , alegre, prazeroso. Boa semana!

A Autora disse...

voc� merece linda
beijos
saudades
Carol Montone

Ví Leardi disse...

Ana querida ....só agora ve que o comentário que deixei ...aqui não fi publicado...com certeza maluquice do sistema que andou bem esquisito,transformando tudo em inglês etc...
Pois então ...que linda vc ter colocado o teu mimo com estas palavras tão gentis e generosas...Muito obrigada e tudo de bom ...beijos carinhosos e natalinos...{;-}}}...