domingo, 9 de dezembro de 2007

VALEU A PENA! FOI UM SUCESSO!

A festa estava linda! A companhia dos amigos valorizou e fez toda a diferença.
Vejam acima Eduardo com seus exemplares para serem autografados.
Mari minha nora acendendo as velinhas do bolo que fez prá mim, e estava simplesmente maravilhoso. Uma delícia! Hummmm....
O beijo de feliz aniversário tinha que ser mostrado. Sob os aplausos do Pablo e Érickinho.
Esta foi para tentar mostrar quem ficou na festa até o final.
Sentadas estão da direita para a esquerda: Sibila, Anna e Paulinha, esposa do Eduardo, das quais estamos esperando um blog.
Em pé, da esquerda para direita: Fernanda esposa do Albano(Brancoleone) e o próprio, Peri, Vivina, Fabiano filhotinho da Vivina, Denise na frente, Márcia Clarinha atrás, eu, Érickinho e o bem, na frente, Ordisi atrás de nós, ao lado do bem, Lord Caco, Gugala, Eduardo e Márcio Gaspar.
Eu e o bem, Eduardo falando com Érickinho, Tina e Márcia Clarinha, Denise e Peri.
As velinhas dando trabalho para Mari, algumas já brilhando sobre o bolo.

Bom a festa estava maravilhosa, muita alegria, muito carinho de todos, e eu amei fazer 53 anos assim.
O lançamento foi um sucesso, e mais uma vez devemos ao carinho dos amigos.
Muitos amigos passaram por lá, mas não estão nas fotos, porque precisaram sair logo, e nós fomos premiados e agraciados com a competência e o carinho do Guilherme Lunardelli, filho do Eduardo. As meninas que não estavam lá perderam uma ótima oportunidade de ver um jovem lindo e sério na profissão de fotógrafo.
As fotos ficaram muito boas. Tem mais fotos lindas no blog do Eduardo, e outros ainda.
E não acabou aí. A Denise desceu a serra conosco na sexta feira, e foi para cozinha comigo à noite, me ajudou na janta.
No sábado, desceram Márcia Clarinha e sua amiga, e agora nossa Rosangela. Fomos para praia, e lá passamos toda a tarde.
Foi um dia inesquecível.
Da praia, só a Denise tirou fotos, tenho certeza que quando ela chegar em casa, mostrará a todos.
Na festa sentimos falta de alguns amigos que lá não puderam estar, mas estavam em nossos corações e nossos pensamentos.
Esperamos bastante o querido DO, mas sabemos que ele estava com problemas de saúde, dele e do irmão, entendemos. Mas sentimos falta.
Vou mostrando mais fotos. Ainda vou mostrar as fotos dos presentes.
Obrigada queridos.
Foi lindo!

16 comentários:

. disse...

OI,Aninha!

Viajamos por 12 dias e onde ficávamos raramente conseguia acessar a internet,pois o Norte de Minas, ainda fica muito a desejar,já é muito difícil chegar alimentos,imagine o resto.
Ma mesmo assim ainda em tempo,aproveito para deserjar-lhes muitas felicidades pelo niver e que Deus te ilumine sempre.
Beijos carinhosos.
Sonia novaes

Anônimo disse...

que delicia de festa, aninha.

fico feliz porque torci muito pro sucesso de vcs.

parabéns pros dois.

beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Vitória disse...

Fiquei feliz de ver estas lindas fotos!Desta vez não pude compartilhar convosco,mas haverá com certeza uma nova chance.Já li o livro do Valter,num fôlego e gostei muito.Fico à espera de mais histórias:)
bjjjj

Celia disse...

Que festa mais linda Aninha. Vc merece. Parabens atrasados mas de coracao. Parabens ao maridao tambem. Bom semana. Bj

Ví Leardi disse...

Cara Aninha adorei ver as fotos e conhecer um pouco mais de todos vcs...Parabéns de novo pelo sucesso...Não esqueças quando tiveres tempo de passr no Pedras... para ver teu Mimo de Natal ...bjs

Rosamaria disse...

Que festa linda, Aninha! E que bom poder reunir amigos blogueiros!
Parabéns por tudo!
Bjim.

Anônimo disse...

Aninha,
como fiquei feliz por conhecê-los pessoalmente. Foi uma emoção que faz tempo que não tinha de tão forte.
PARABÉNS!
A VOCÊ POR TODOS ESSES ANOS BEM VIVIDOS. AO VALTER PELO LIVRO, DE GRANDE RECONHECIMENTO. AOS DOIS POR FORMAREM UM BELO CASAL.
BEIJO CARINHOSO.

Anônimo disse...

Aninha,

obrigado, em meu nome e do Guilherme, e toda sorte desse mundo para seus próximos 53 ....

Bjs

Lord Broken Pottery disse...

Aninha,
Bom relembrar a festa, rever as fotos.
Grande beijo

GUGA ALAYON disse...

Deu pra sentir as coisas boas que uma linda família pode nos passar. Parabéns !

GUGA ALAYON disse...

Ah...,Aninha, mostrar aniversário em blog dá sempre um trabalho a mais. Agora vc precisa mudar a idade na biografia ali em cima.
ahaha.
Mas ainda acho que você está se enganando, impossível serem 53.
bj

Ordisi Raluz disse...

Aninha, foi mesmo um prazer inenarrável. Não só ter ido ao lançamento ( e seu aniversário ) assim como ter lido o fantástico depoimento que é "Capão". Ponto para o Válter e ponto duplo para você.

Beijão.

Ordisi Raluz disse...

Aninha, foi mesmo um prazer inenarrável. Não só ter ido ao lançamento ( e seu aniversário ) assim como ter lido o fantástico depoimento que é "Capão". Ponto para o Válter e ponto duplo para você.

Beijão.

A Fresca disse...

Aninha minha linda, Biajoni teve 1.000 compromissos e viajou sábado, parabéns e fiquei muito feliz por vcs! Beijos.

Aninha Pontes disse...

Sonia querida, muito obrigada pelo carinho.
Beijos.

Érika meu bem, foi essa torcida, esse desejo que tudo desse certo de vocês que fizeram o êxito da festa.
Beijinhos.

Vitória minha querida, tenho certeza que ainda teremos oportunidade sim de nos abraçarmos, não foi dessa vez, mas chegará.
Novo livro em andamento.
Beijos.

Célia querida, obrigada.
Não tem nada de atrasada não, é sempre tempo para se ter carinho.
Um beijo meu e do maridão.

Vi minha linda, obrigada pelo carinho e pelo presente.
Beijos.

Rosa minha querida, vocês todos são um pouco responsáveis por essa linda festa.
Beijos.

Sibila
Minha linda, adorei falar com vc, olhar prá vc, te abraçar, foi muita emoção realmente.
Agora é só repetirmos isso.
Beijos meu bem.

Eduardo, obrigada.
Vamos comemorar juntos muitos outros.
Um beijo prá vc e Guilherme.

Lord
Meu querido, bom olhar as fotos mesmo,e sentir de novo toda aquela energia gostosa que nos acompanhou noite adentro.
Um beijo

Guga:
Obrigada pelo carinho e atenção, já vou mudar a idade ali sim, bem lembrado.
Ano Novo, idade nova.
Um beijo.

Ordisi:
Bom recebe-lo aqui.
Fico feliz que tenha gostado do livro, que tenha captado exatamente aquilo que ele queria passar.
Volte sempre
Um beijo

Karen
Querida, soube dos compromissos dele, mas sentimos sua falta.
Um beijo procês.

Luma Rosa disse...

Anninha, vi os videos no blogue do Eduardo! Fico feliz com a felicidade de vocês! E que milagre, conseguiram fotografar o Ordisi! Boa semana! Beijus