quarta-feira, 9 de julho de 2008

BONS MOMENTOS!

Esses dias foram de muita alegria para nós.
Tudo aconteceu ao mesmo tempo, uma sucessão de bons momentos.
Bem, todo mundo já sabe, que tive a alegria e o privilégio de receber aqui a visita da querida amiga Meiroca. Foram três dias maravilhosos.
Aqui passeamos, caminhamos pela praia, fiz as minhas comidinhas gostosas para ela.E, se não bastasse a alegria em tê-la, ainda ganhei presentes.
Esta maravilhosa reprodução, "Piazza Garibaldi" do artista Egídio Chiumera, vai já já para uma moldura e terá lugar privilegiado.
A miniatura da "Pietà" de Michelangelo, que é a coisa mais linda meiga que já pude ter em minhas mãos.
E perfume, para ficar cheirozinha para o bem.
Todos os dias repito isso, sem me cansar. Impressionante, como os laços de amizade e carinho, feito através dos blogues, têm se estreitado.
A Meire é exatamente aquilo que vemos e imaginamos, meiga, doce, carinhosa, linda, uma pessoa de muito alto astral.
Desde o momento em que ela entrou em casa, não tive dúvidas de que teríamos belos momentos juntos. E, mais ela não me surpreendeu. Parecia que a conhecia desde sempre.
Ficou a saudade e a vontade de repetir tudo isso.
Mais um amigo, tornou-se um pouquinho mais próximo. Ontem à noite, falamos com o querido Adelino pelo skipe. Bom demais, porque agora prá nós ele já tem voz, e não só um rosto através de uma foto. Valeu Adelino.

E para completar os bons momentos, no domingo em que a Meire chegou foi o dia do noivado de meu filhotinho Tiago e a Mari.
Lindo momento em que a Meire foi testemunha.
Filho querido, que vocês possam ser felizes sempre, todos os dias de suas vidas.
Mari, que já é minha filha, sabe o quanto a amo, por amar meu filho.
Que Deus abençoe vocês, todos os dias e horas.



Agora eu tenho uma lojinha virtual no Elo7, poderão conhecer aqui. Coloquei lá as minhas criações. É só clicar.

UP DATE: Lá no blog da Alergia, tem um excelente post falando sobra a asma. Sabemos que nessa época do ano, as doenças respiratórias atacam muito. Vale a pena dar uma olhadinha no post "Asma é sempre igual?"

12 comentários:

Celia disse...

Aninha querida, posso imaginar sua alegria em ter a Meiroca ai com vc. Um dia tb vou ter essa alegria. Parabens ao casal de noivos. Tudo de bom pra eles. Bj

Ví Leardi disse...

Minha linda que delícia poder aqui compartilhar com vc estas alegrias...momentos que certamente não se esqueçem mais!
Comidinhas feitas por vc?Que maravilha!
Todas as felicidades para teu filho querido e um grande beijo..
P.S Uma gripe como não tenho há anos me derrubou esta semana ...ainda em casa mas já um pouco melhor...Obrigada pelo carinho e preocupação... {;}}

Anônimo disse...

Hummm, deu saudades... só quem conhece Aninha e Valter de perto, e o Erickinho e os meninos também, podem avaliar o quanto esta família é querida.Aninha, dá meu abraço nos noivinhos, viu. Vocês são lindos demais, aquela beleza que irradia da alma.
Já vi sua lojinha chique! Depois vou lá com mais calma olhar tudo. E a Patica antiga, vai desativar? vai ter outro selinho ou continua aquele ainda?
beijo, menina

Rosamaria disse...

Que coisa boa, Aninha!!! É uma satisfação até pra nós que só ficamos na vontade de termos a Meiroca como visita. Ela tb deve ter ficado muito feliz.

Parabéns pelo noivado di fihote. Felicidades pra eles.

Bjim.

Elis disse...

to imaginando os momentos seus c Meire!Ai,que delícia é receber um amigo no nosso cantinho!!Adorei as fotos!E parabens p seu filho tb!!!Felicidades p eles!!O amor é lindo!

Maria Augusta disse...

Aninha, você sempre com o coração e a casa abertos para os amigos da blogosfera, que bom que você e a Meire passaram bons momentos juntas, adoro as duas.
Parabéns à família pelo noivado de seu filho! E deve ser legal ter uma sogra como você que recebe com carinho a eleita do filho.
Grande beijo.

Anônimo disse...

Aninha, a rede é uma fonte de alegrias para quem é do bem.
E você, sendo o anjo que é bem que merece essas alegrias todas: primeiro o livro, Lord e outros amigos e agora, conhecer e hospdar Meiroca, esta doce criatura que muito admiro...

Alegrias, vida boa e felicidades, espero que continue sempre acolhendo-as.

beijos

Vivien Morgato : disse...

Vcs dois fazem qq um se sentir em casa em segundos, uma delícia.;0)
beijocas.

Anônimo disse...

São esses momentos que valem uma vida, não é ?
Vou avisar a Fafá. Obrigado e um beijão.

Anônimo disse...

Ana, foi ótimo falar contigo e com o Valter. É mesmo impressionante como o mundo está ficando cada vez menor. Talvez por isso o tempo passe tão rapidamente, não é?
Meus parabéns pelo noivado do Tiago com a Mari. É bonito quando vemos essas tradições preservadas. Tudo de bom para eles.Os filhos são extensão de nossas vidas; se estão felizes estamos também. Se gostam deles gostamos dos que gostam deles.
Ótimo final de semana para vocês.
Gostei do skipe, mas estou na fase de aprendizado...
Um beijo.

Anônimo disse...

Ana, e parabéns pelo Elo7... Acho que a Claudia vai gostar.
Um beijo

Anônimo disse...

A meiroca está so aproveitando o Brasil...beijos e abracos