domingo, 27 de julho de 2008

FERNANDA CHEGOU!




Conheci a Neusa há dois anos.
Quando a conheci, ela tornou-se minha cliente. Comecei a fazer roupas para ela, uma vez que tinha problemas em encontrar roupas confortáveis, pelo seu tamanho bem avantajado.
Logo depois, descobri que ela era cabeleireira, e aí então além de cliente tornou-se minha cabeleireira.
Só ela corta meus cabelos desde então.

Sempre conversamos muito.

Ela, com uma única filha, já casada, veio morar aqui em Mongaguá, com um homem que julgava, seria seu companheiro para o resto de seus dias.
Enganou-se.

Não deu certo. Separou-se.

Pouco tempo depois conheceu Maurício. Um homem que gostava dela, lhe dava muita atenção, muito carinho, e ela então resolveu tentar mais uma vez. Foi morar com Maurício.
Alguns meses depois, achando que estava já entrando na menopausa, foi ao médico, e descobriu assustada que estava grávida.

Entrou em pânico. Eu a aconselhei, mas estava difícil aceitar aquela gravidez.
Neusa me dizia: Aninha, eu sou avó de dois netos, como vou receber agora uma criança?
Nesse dia eu disse à ela: Neusa, pense que esse bebê não veio por acaso. Se Deus lhe deu, é porque confia na sua capacidade de criar, de amar e educar. Afinal, antes de ser seu filho, é filho do Pai, e ele não o entregaria caso não confiasse.

Segundo ela, foram essas palavras que a confortaram a deixaram menos aflita.

Agora, Fernandinha chegou. Assim, linda, saudável, para fazer a alegria dos pais.
Não há quem não se apaixone por um bebê assim. Dorme como um anjo, como só os anjos o fazem ao sentirem tanta paz e carinho.

Parabéns Neusa e Maurício. Tenho certeza que essa criança vai lhes trazer muita alegria.
Um casa com uma criança é sempre abençoada, e vocês já começaram a receber essas bençãos.
Seja muito bem vinda à vida Fernanda. Que sua vida seja de muita alegria, e seu caminho de muita luz.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns às três, mãe, filha e Aninha pelo post!...e roupinhas, claro!

Bjs

Andas sumida! Medo do BURACO?

Anônimo disse...

Oi é muito bom passear pelo seu cantinho rsrsr lindo demais seu cantinho..rsrs gostei demais! venha até o DIARIO tbm e esperamos q vc goste ta bom!... Olha só agora eu quero pedir pra vc uma força um tanto romantica...la no PALACIO REAL...esta tendo uma votaçao pr principe e princesa e eu queria muito ganhar junto com a minha namorada Nizi...por isso peço pr vc essa força...corre lá por favor e vote assim...NIZI PRINCESA E VINI PRINCIPE...AMBOS DIARIO DE UMA PAIXAO...por favor vote na gente???..rsrs caso vc possa vai ai o endereço!... http://kukula.sites.uol.com.br/salaocultural.html É ISSO SE VC PUDER NOS AJUDAR!!..MAIS OLHA O CONCURSO TERMINA DIA 27 HOJE ATÉ A MEIA NOITE!!...CORRE POR FAVOR ...RSRSR UM BEIJO GRANDE!..ÓTIMO FDS! Viini

Maria Augusta disse...

Aninha, parabéns à Neusa, ao marido e à Fernanda, que seu caminho seja de muita felicidade. E parabéns a você também, pelas palavras tão inspiradas com as quais aconselhou tua amiga e recebeu o bebê. E sempre bom passar por aqui e testemunhar este carinho que você dedica às pessoas.
Um beijo e boa semana.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Aninha, nada como ter verdadeiros amigos e você é uma delas. Que palavras sábias as suas minha querida e nao somente eles estao sendo abencoados pelo Pai como vocês também.
Aos papais toda a bencao e para você que vc continue sendo essa pérola de pessoa que vc é.

Grande beijo

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

E para a Fernanda, que ela cresca uma pessoa FELIZ!!!

Blog do Beagle disse...

Filho da menô é mais comum do que se pensa. Desejo muita felicidade pra o trio e que a Fernanda traga muita luz aos Pais. Bjkª. Elza

anna disse...

demais a vida.
só se entende vivendo.

seja benvinda fernanda!

Elis disse...

Poxa!Que legal!Adorei a história da sua amiga Neusa!A felicidade bateu mesmo pra ela c a belezinha da Fernanda!!Que lindo!!!

Anônimo disse...

Ana, é por essas e outras que você é uma pessoa tão querida de todos nós. Injetou ânimo e coragem na sua amiga. Meus parabéns para vocês todas: a menina, a mãe e você. Que Deus as abeçôe muito.
Um beijo pra todas.

Xaxeila disse...

Aninha, eu também tive uma gravidez estranha a minha filha única jah estava com 18, e alguém me disse a mesma coisa que você disse à Neusa, que Deus cofiava em mim... Foi muito difícil, mas hoje Leonardo está com um ano e é a alegria da família!

vivendo disse...

Linda a história, lindas as palavras de Anninha e linda Fernanda!!beijo, Vivi