terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A REVELAÇÃO


Eu não ia voar, apenas mostrar o peixe no bolso da camiseta. Afinal meu amigo secreto era o Douradão né?


Embora a resolução das fotos não seja das melhores, aqui estão meus presentes:
As duas camisetas, o cartão postal, o calendário e os hashis, (os palitinhos japoneses) que eu o bem ganhamos, mais a linda e longa carta que recebi.


Aqui o detalhe do Douradão no bolso da camiseta.


Mais uma foto da camiseta.


Aqui a segunda camiseta vinda da lojinha dos astronautas.
Faltou a foto do sorvete de astronautas que o Érickinho ganhou.

Bom, com tudo isso já ficou bem claro quem foi minha amiga secreta né?
A Lys, que me enviou esses presentes todos lá da terra do sol nascente.

A brincadeira foi muito boa. Tive até que pedir ajuda dos amigos para responder as perguntas que meu "peixão", o "Pirarucu Dourado" me passava para chegar ao nome dela.
Cada pergunta dava direito à uma letra do nome.
Quando cheguei em Sandra, achei que era a Sandrinha do Hawaí, mas as perguntas não terminaram, aí veio a letra E e a letra F, então descobri ser a Lys. Sim porque já tinha o nome completo dela, quando enviei o livro do bem. Elysandra Figueiredo. Matei a charada, e dois dias depois o presente chegou.

Já disse à ela, o quanto fiquei feliz ao saber que ela era minha amiga, me emocionou a carta linda que recebi, o carinho que veio junto aos presentes.
Ela nao esqueceu de nenhum detalhe nem de ninguém.

O calendário do Japão é lindo. O cartão idem, a camiseta azul usei no dia de natal, a do "peixão", usei na passagem do ano.
Agora de verdade a carta me tocou muito.

Obrigada Lys minha querida, tudo isso mais o meu carinho ficarão guardados para sempre. Foi maravilhoso quando descobri ser você o meu "peixão".

Este foi o terceiro ano que participei do amigo secreto da Meiroca, foi o ano mais gostoso, mais envolvente, os participantes trocavam mensagens o dia inteiro no mural.

Deixamos o Lino e o Sérgio doidinhos, sendo os únicos homens participantes.

Lá no mural fiz novos e queridos amigos, como a amiga que tirei, a Anunciação, que já conhecia, mas não tínhamos contato via blog.

A Drica que tanto nos alegrou. A Dani que bagunçou junto com a Drica.
A Sandrinha que trouxe à vida o Gabriel, enfim, foram tres meses maravilhosos.
Estarei com certeza no 5° amigo secreto da querida Meiroca.

PS: Viu só Luci, como não era eu o "Zé do Boné" que tem bicho no pé? Hahahahah...

Obrigada Meirinha, obrigada a todos os participantes, grandes amigos por momentos tão bons, quanto os que passamos juntos.
Aqui todos os participantes:

Meire, Adriana, Eu, Alessandra, Anunciação, Bárbara, Carol, Célia, Ciça, Dani, Elvira, Elza, Grace, Lino, Luci, Lys, Maíra, Mércia, Mirella, Rosa, Sandra, Sérgio e Viviane.


7 comentários:

Anônimo disse...

Ana, de volta.
Aqui no Rio de Janeiro faz frio em pleno janeiro. Será verdade que o nosso planeta está mesmo esquentando? Sei não. Ou teria um iceberg se despreendido e se aproximado do Sudeste brasileiro?!
Beijo.
Adelino

Anônimo disse...

Ana, veja como o Brasil é um país diferenciado. Estamos tão pertos e aqui por estas plagas não falamos "amigo secreto", mas "amigo oculto". O que vem dar na mesma ao final das contas, não é?
Beijo.

Anônimo disse...

Ana, veja como o Brasil é um país diferenciado. Estamos tão pertos e aqui por estas plagas não falamos "amigo secreto", mas "amigo oculto". O que vem dar na mesma ao final das contas, não é?
Beijo.

Sandrinha disse...

Aninha fia, vou ficar com sardade od seus cafes matinais hahahahahaahah
Olha esse bem ai eh mais famoso que nota de 10 hahahahahah
Um super hiper beijo pra vcs e que seu ano seja todo cor-de-rosa!
Ahhh eu tava vendo o famoso Erikinho, minina, pensei q era um bebezinho, e o bichim jah te carrega no colo!! hahahahahahaha vai ser babona assim lah no japao hahahahaha
bj grandeee te lovuuuu

Anônimo disse...

Querida,
Desculpe invadir um post tão pacífico com um assunto tão sério, mas gostaria que você e todos os que você puder convidar fossem visitar meu blog e comentar meu post.
Beijos

Anônimo disse...

Nossa Aninha,
que amigo-secreto mais ... secreto, misterioso. Eu, de fora, não entendi quase nada.

Querida, como já no e-mail, mais uma vez quero desejar a você e aos seus um delicioso ano novo.

Bom, achei que a FM tava de férias, mas indo lá no Perplexo (ou)vi q tá bombando, o maior som, mina! Diz pro Valter que só escrevo lá depois de conseguir abaixar um pouco o som - esse computer tá programado c/ som nas alturas e não sei (juro!) ainda como abaixar para não furar o tímpano.

Ô, mas nada, nada que ver com a qualidade musical, hein? E de repente, quem não diz, mais tarde, talvez role um som na caixa-computer. Essa lua e os escritos daqui inspiram.

Beijo,

Sibila

Anunciação disse...

Eu sou mesmo lesa.Fiquei de vir aqui e depois esqueci.Mas te amo,viu?E,de vez em quando dou uma escutada básica na pier fm.Beijo.