terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A ESTRÉIA

Foi assim. Um pouquinho antes das dez da manhã, já estava pronta.
Um friozinho na barriga, medo de que algo não saísse certo.
Na hora H, a voz tremeu um bocado, mas falei.
Consegui falar alguns minutos que pareceram uma eternidade.
Mas, eu sei que tudo isso foi porque era uma situação nova.
Aos poucos vou me familiarizando com o microfone, assim como aconteceu com o teclado quando comecei a blogar. Eu também tremia.
Foi muito gostoso ver as manifestações de carinho de amigos tão queridos, que pararam tudo, e se dispuseram a me ouvir.
Logo depois recebi uma ligação da Geórgia, lá da Alemanha, ela queria ouvir minha voz, e não pode ouvir o programa. Agora já baixou o plugin, e já está ouvindo a rádio.
Obrigada Geórgia, foi muito bom ouvir sua voz.
E na quinta tem mais.
Quem não conseguiu ouvir hoje e puder sintonizar na quinta vai me ouvir.
Obrigada queridos.
Um beijo a todos vocês que estão nos dando essa tremenda força.

E não deixe de ouvir a PierFM. Da Pier, todo mundo gosta.

2 comentários:

Elis disse...

aNINHA,QUERIDA...DEPOIS DE TANTO TEMPO EU PASSO POR AQUI E VC ME VEM COM ESSA NOVIDADE AI?mULHER "ARRETADA" VC,HEIN?qUE MARAVILHA!aDORO ESSAS INOVACOES DA VIDA E ESSA SUA CORAGEM!pARABENS!e VIVA A VIDA!!

Anônimo disse...

Dale, Aninha!
Parabéns a promissoríssima comunicadora-radialista!
Beijos,
Sibila

Com um pouco mais de confiança - e se for do agrado da direção - mando minha seleção musical.