domingo, 4 de janeiro de 2009

AINDA EM FÉRIAS.

Ainda estamos em São Paulo.
Foram alguns dias de férias, em que optamos por sair do barulho e bagunça provocados pelos turistas.
Somente na terça feira dia 06/01, a tarde voltaremos para nosso cantinho.
Voltamos eu e o bem, pois o Érickinho agora volta para os braços da mamãe.
Volta a estudar e morar com a Mila.
Assim que estiver em casa novamente, volto a visitar a todos.
Por ora, desejo a todos os queridos amigos, um ano de glórias e vitórias.
Com muita saúde, paz, amor e alegrias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz retorno às lides, Ana.
Do que jeito que o clima anda maluco, acho que os turistas desistirão de Mongaguá e irão para Bariloche de vez... É brincadeira minha. Espero que não. Afinal, movimentam a cidade e trazem "divisas".
Beijo. Abraços pro Valter.

conduarte disse...

Aninha como vai vc?
Obrigada por deixar comentários no meu blog, e agora vou te amolar: Vc disse pra eu tirar as letrinhas no final do comentário, mas eu te confesso que nem sei do que ta falando hehehe e eu sou ruim de roda nisso aki, hahahah não me entendo com essas ferramentas, e apanho muito pra fazer o que eu quero, tenho muitas coisas que vejo no dos outros que eu queria ter, mas ninguem me ensina e eu não sei buáááááááá''a Me ensina?
Essas fotos que vc coloca por exemplo, eu não sei colocar.
Bjus e obrigada e pode falar o que vc quiser. Eu não fico brava e nem triste hahahah Bjusssssssssssssssssss