sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MAIS UM ANIVERSÁRIO!



Agradecendo o carinho e preocupação dos amigos, que têm perguntado sobre meu sumiço.
Estou chegando.
Fiz uma pequena viagem, e cheguei ontem.

Um dos meus irmãos, que mora no interior de São Paulo, sofreu um infarto, mas agora já está melhor.
Passei por lá uma semana, e aproveitei para ver toda a minha família.
Trouxe algumas fotos que mostro na próxima semana.

Hoje, quero apenas desejar ao meu filho Tiago, um feliz aniversário.
Ele que faz aniversário no dia de Santa Edwvirges, e que tem a proteção constante de Deus.
Filho querido, que você continue sendo abençoado por Deus, e com isso sendo essa pessoa iluminada e generosa que sempre foi.
Amamos você.
Receba o nosso beijo.
Meu, do pai, do Pablo, Mila e Alessandro, Érick, e claro, da Mari.

4 comentários:

conduarte disse...

Aninha, saudades de vc, mas que bom que também viajou, eu voltei de uma também... Foi ótimo!!
felicidades ao aniversariante Tiago, que ele tenha saúde pra dar e vender, e muitas oportunidades na vida, sempre positivas e cheias de sucesso.

Para voce, mesmo longe, não estando na noite do evento do vinho, não tem importância... porque no meu coração, meus amigos sempre estão! Um dia vamos nos ver de verdade!

Muitos beijinhos e tenha ótimo final de semana, CON

Janaina Amado disse...

Aninha, passei para deixar um beijo e um abraço a você. Agora extensivos também ao Tiago e ao seu irmão. Saúde e vida longa a todos!

Blog do Beagle disse...

Com muito carinho e respeito envio minha bjkª para o aniversariante e votos de breve recuperação para o enfartado. Bjkª especial para vc. Elza

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Aninha, parabéns para o filhote e muitas bencaos de vida para ele.
Nós estávamos tb em férias. Que bom que agora está tudo bem com seu irmao e que vc aproveitou para rever sua familia. A minha ainda vai demorar um pouquinho.

Bjus