segunda-feira, 19 de outubro de 2009

INESPERADO, MAS BEM APROVEITADO.


Tive que viajar na última semana, por motivo de doença do meu irmão.
A viagem nõ foi planejada, até foi muito inesperada, mas deixei o doente com sua saúde sob controle, e aproveitei para rever meus familiares, que são muitos, e aproveitei do que mais gosto. A natureza.

Nesta foto acima, estamos os cinco dos oito irmão vivos.
Em ordem cronológica decrescente, da esquerda para a direita.
O segundo é meu irmão Joaquim, que infartou nos últimos dias. Está ainda bem fraquinho e abatido, mas sob controle.




Esta foto, de uma nascente num pequeno sítio do meu sobrinho, onde estive e me divertí muito.





Aqui, um fogão improvisado, uma vez que ainda não foi feito o fogão definitivo, e na hora de fazer o jantar, acabou o gás. Nem por isso ficamos sem jantar.
Nas panelas ali, estavam o feijão e a polenta, que foi o prato servido com frango.





Aqui, o frango. Caipira e delicioso.





E, claro, tinha que aproveitar as mangas que adoro, e que começam a amadurecer.
E o mais gostoso da manga, é assim, se sujando, e aproveitando toda sua polpa.

Um comentário:

Barbara disse...

Saúde pro seu irmão.
E desfrutei das imagens do lugar, das panelas, da comida.
É madrugada e vou fazer um miojo, não fiz comidinha hoje mas se eu fosse escolher um pedido do gênio da lâmpada, seria um prato desse frango caipira.
Demais!