quinta-feira, 30 de abril de 2009

QUERO GANHAR UM NÓKIA

Ganhei da Maria Augusta.
É um mimo este muguet, que eu não conhecia, mas adorei a sua meiguice, e trouxe aqui, para mostrar a todos.
É uma tradição na França, hoje no dia do trabalho, oferecer um galhinho desta linda flor, eu peguei a minha.
Obrigada Maria Augusta.






A Denise me presenteou com um meme, em que posso concorrer a um celular.
Para poder concorrer, eu tenho que fazer um post dizendo porque quero ganhar o nokia n96, do blog Diversidades.
Devo convidar cinco amigos a participar, e colocar um link para o blog Diversidades, e já estarei concorrendo.
Bom, então aqui vai:

Eu quero ganhar um celular nókia n96 do blog Diversidades, em primeiro lugar, porque não tenho um celular.
E o celular tem diversas funções muito úteis. Posso fotografar, enviar emails, entre outras funções.
E ainda tem a qualidade da marca, que eu particularmente gosto. Os celulares que já tive, todos eram da marca Nókia.

E eu quero convidar a participar:
Rosamaria
Camille
Pollyana

Adelino
Cris

Sintam-se à vontade.

Acho que eu vou ganhar esse celular heim?
Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: