terça-feira, 14 de abril de 2009

VIDA APÓS A MORTE

Na semana passada, vendo esta notícia, no estadão, fiquei pensando e conversamos aqui em casa, sobre o assunto, sem, claro, chegar a nenhuma conclusão.
Vejam:

AUSTIN, Estados Unidos - A mãe de um jovem de 21 anos que morreu no fim de semana em Austin, no Estado americano do Texas, recebeu autorização para coletar o esperma do rapaz para que ele possa ter filhos no futuro.

Após uma audiência de urgência na segunda-feira, o juiz Guy Herman ordenou que o corpo de Nikolas Colton Evans seja conservado até que seu esperma possa ser retirado. Nikolas morreu no domingo após ser atacado durante uma briga em um bar. Para que a coleta seja realizada, o corpo do rapaz tem de ser preservado à temperatura de 4ºC.

Uma urologista já se ofereceu para retirar o sêmen do rapaz e a coleta deverá ser realizada ainda nesta quinta-feira. O esperma será guardado em um banco de sêmen até que uma mãe de aluguel seja encontrada.

Marissa Evans disse já ter recebido dezenas de ofertas e que pretende criar as crianças. "Estou feliz por dar ao meu filho o que ele sempre quis", disse Marissa a o jornal. "Com dezenas de ofertas de mães, tias e avós, esta será a criança mais amada no mundo".
Tirei daqui:

Não é uma coisa comum que acontece todos os dias, e dá o que pensar.
Será que temos esse direito?
E o elo família? Onde fica?
Pode até não faltar amor, mas será suficiente?
Quando vemos uma tragédia, como essas que têm acontecido, como um indivíduo, não se sabe porque motivo, entra em uma escola e mata dezenas de pessoas, temos tantas perguntas e nenhuma resposta.
Eu não estou aqui julgando, dizendo que está errado, não sou dona da verdade, mas sinceramente, questiono.
E você o que acha?

O especial do Stevie Wonder no domingo passado foi muito bom. Aliás eu sou suspeita para falar, gosto muito dele.
No próximo domingo tem mais.
Teremos nada mais, nada menos, que o querido Elton John.
Não percam, será às dez da manhã na PIER.
Afinal da PIER, todo mundo gosta.

Nenhum comentário: