domingo, 30 de novembro de 2008

CARINHO COM UM AMIGO!

O bem fez este post, que eu copiei e trouxe, porque tenho tantos amigos que me ajudam tanto.
Quem sabe um dos meus amigos poderá ajudar o querido Ery, que está precisando, e muito mais egoísticamente, porque não quero perder o blogueiro sensacional que ele é.
O Ery é uma pessoa muito generosa, muito simpático e tem muito a nos oferecer em seus posts lúcidos, claros e inteligentes.

Lá no blog do bem, ele colocou o email, que talvez fique mais claro.
Eu copiei apenas parte do post.

Tenho minhas crises e a vontade de largar tudo é imensa. Depois reconsidero e volto.
Não tentarei pedindo que ele reflita melhor. Não, o Ery é o cara mais reflectivo que conheço. Ponderado, crítico e exigente consigo mesmo. Há de achar o que é melhor para ele.
Este post é para expressar a indignação enquanto blogueiro. Para dizer que ficar à mercê desta ou daquela plataforma ou sistema de tecnologia só porque é gratuito é uma merda.
O ERY fez um belíssimo trabalho quando da execução deste template. Foi extremamente penoso, demorado e muito complicado para que ficasse do jeito que ele queria. Eu fiquei completamente satisfeito com o resultado. E para voces terem uma idéia, não me custou nada. Absolutamente de graça, por conta de nossa amizade. Coisa bonita de se ver.
Agora o meu amigo está triste. Aborrecido porque o blogger.brasil que é da globo.com ameaça sair do ar (e parece que adotam o princípio de não avisar os seus utilizadores). Ele encontra dificuldades para hospedar e migrar todo o conteúdo de anos de blog em outro local. Pediu ajuda e não encontrou resposta.
Neste mundinho cheio de vaidades, às vezes encontramos pessoas como o Ery. Mas tamJustificarbém uma infinidade de outras que não estão nem aí para com as dificuldades dos próximos.
Fica aqui um APELO. Não para que o Ery desista de parar. O APELO é para quem tenha conhecimento de algum lugar onde ele possa hopedar o conteúdo riquíssimo do INFINITO POSITIVO.
Será que o meu amigo vai ficar falando sózinho?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana, ainda não li o Infinito&Positivo, mas é uma pena perder o acervo construído nesses anos todos pelo nosso caro amigo Ery. Confesso que não entendo nadinha de templates, tag, html, mas certamente aparecerá alguém que possa orientá-lo a salvar seu trabalho.
Um grande abraço. Que tudo se resolva da melhor maneira possível.