sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

CARNAVAL

Ainda nesta semana, estou na correria.
O carnaval está aí, e tenho costurado muito, para dar conta das roupas que tenho que fazer.
Amanhã pela manhã, subimos a serra, vamos mais uma vez fugir da loucura dos turistas.
Queremos apenas um pouquinho de paz.

Só uma notinha:

Enquanto milhares de brasileiros morrem nas filas de hospital em busca de um simples leito e atendimento médico, já está "reservado", um leito de UTI, em um hospital aqui da Baixada Santista, para o presidente Lula, para uma "possível" visita dele, mais uma vez no Forte dos Andradas.
Cojita-se, que ele pode vir com a primeira dama passar o carnaval e descansar.
Viajar cansa!

Beijos a todos, meninos e meninas, comportem-se.
Quando voltar, quero todo mundo feliz, com um saldo positivo do carnaval.

Queridos, depois de amanhã dia 3, é uma data especial.
É aniversário da querida Meiroca, vou tentar mandar umas flores virtuais prá ela lá de Sampa, mas deixo aqui antecipado o meu beijo, e peço a todos que me visitam, que levem amanhã à ela o seu beijo.
Meiroca merece, é muito amiga, ajuda a todos que dela precisam.
Quem entra no meu blog pelo Explorer, já ouviu música, ontem ela delicadamente, trocou a música, está aí agora a Simone com sua linda voz, cantando "Uma Nova Mulher".
Meiroca, minha querida amiga, que Deus abençoe todos os momentos de sua vida.
Que ele te faça cada dia mais feliz e mais querida.
Nós amamos você.

Nenhum comentário: