terça-feira, 29 de janeiro de 2008

POR QUE VISITO ELE (ELA) I





Como vocês sabem, eu faço post duas vezes por semana.
Inicio hoje, uma vez por semana, um post falando sobre meus amigos, que estão nos links aí ao lado na barra. Vou falar porque os visito.
Como não tenho muito tempo, não tenho o hábito de clicar e visitar os links dos amigos, mas confesso que muitos amigos que tenho, foi indicação de outros através de post.
Sempre que alguém indica um blog, por qualquer motivo, vou lá, e disso acabei ganhando muitos e queridos amigos.
Há alguns até, que nem estão nos meus links, também por falta de tempo, mas estão nos meu favoritos, e vou falar porque os visito.
Os dois primeiros links da lista, são meus, portanto fica de fora das postagens.
Começo então pelo blog da alergia.
Esse blog, conheci lá no blog do amigo Cejúnior. Uma das médicas da equipe que coordena os trabalhos da clínica é esposa do Cejúnior, a Dra Fátima.
Dra Fátima é uma pessoa muito especial, sempre pronta a ajudar quem quer que precise de suas orientações.
E criou o blog, para atender mais dúvidas de pessoas, tentar alcançar mais gente que necessite de orientações sobre os casos de alergia.
O blog traz matérias importantíssimas, com muita clareza, fala sobre diversos assuntos, e abre espaço para esclarecimentos de dúvidas.
Tem lá um quadro de recados, fora o quadro de comentários, e que nenhuma pergunta fica sem resposta.
Já fui muito ajudada no caso da asma do Érick. Recebi da Dra Fátima, um livro e folhetos explicativos pelo correio, que gentilmente me mandou.
Prá quem não conhece, e tiver um tempinho, acreditem, vale a pena conhecer.
E, caso Dra Fátima passe por aqui, e achar por bem, acrescentar mais algum esclarecimento, sinta-se à vontade




Ganhei esses mimos, e precisava mostrar.
O selo da esquerda, aliás um lindo selo, e gostoso de ganhar, porque é o selo do blog amigo, recebi do Eduardo do varal de idéias e da linda Meiroca.

O outro, mimosinho assim foi a querida Luma que presenteou o Érickinho, aliás ela presenteou os netos das amigas.
Na verdade ele era para estar aqui à direita desse, mas o blog, só faz o que quer, e ele ficou lá no alto.
Obrigada queridos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou com a casa em reforma, porisso não tenho sido constante nas visitas. Começou em dezembro e vai longe!
Beijos

Anônimo disse...

Aninha querida,

Infelizmente, não visito os amigos com a frequência que eu gostaria, minha vida é corrida demais! Acabei até de comentar lá no Lord e disse que gostaria de poder sumir para um "lugarzinho perdido no meio do nada"...rs...Ter uma vida mas tranquila, acabo deixando de fazer muitas coisa sque eu gostaria...

Sempre que posso venho aqui, o que é um enorme prazer, adoro vocês, de coração!
Parabéns pelas indicações na certeza de que as merecem!
Em tempo: Um bom Carnaval para todos aí, eu vou para os lados de SP, mas paro em Barueri...rs.

Beijo carinhoso, Cris

Anônimo disse...

Anna, lindos música e texto. Emocionante. Dá pra rolar lágrimas, Ana. Seria a Simone? Ou estou enganado?
Um beijo
Adelino