Acho com isso, que o Estatuto da Criança e do Adolescente tem que ser repensado, revisado, mas acho principalmente, que nós que optamos por ser pais, devemos pensar se estamos preparados prá isso, se temos disponibilidade prá isso.
Afinal ninguém é obrigado a ser pai e mãe, mas se o somos, temos obrigações em educar bem.
Temos obrigações em fazer desse pequeno indivíduo, uma pessoa de bem.
Isso não podemos cobrar de nenhuma autoridade, não podemos passar nossas responsabilidades à outras pessoas.
Para quem quiser ouvir, o link é este aqui:
5 comentários:
Ana, bom dia. Estou de pleno acordo com a sua opinão, acrescentando ainda que a reforma seria muito simples se partisse do seguinte sentido: se o adolescente de 16 tem idade para votar pressupõe-se que tem também responsabilidade pelos seus atos. Ou votar não tem importância nenhuma? Ou tem a mesma importância do que votar para a escolha da Miss Brasileirão?!...
Um beijo.
Minha querida ...deixo aqui o meu beijo carinhoso.Todo carinho
Vi
É isso aí, Aninha. A responsabilidade é de quem pôs um filho no mundo. Mas parece que as pessoas andam esquecendo essa verdade básica.
Beijos.
Linda, Aninha agora tem link né?
Vou colocar meu fone de ouvido e ficar na sala hoje de noite ouvindo. Minha família diz que to maluca e apelidaram o meu micro de Zé... Não largo ele por nada deste mundo... Mas eles se esquecem que todos os "futebol" da semana são vistos em alto e bom som na TV mais importante da casa! Os Jornais são lidos primeiramente, pelo dono do botequim... rsrsrs A comida, o cafezinho, tudo ao bel prazer do nosso querido e amado marido. Quando o telefone toca... Não ouvimos nem mais uma palavra do único filme que resolvemos ver naquele ano.. rsrs e os filhos então??? Ah, quer saber... To gamada no Zé mesmo e não to nem aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou te ouvir mais tarde e volto aqui hahah bjus e viva o Mazzaropi!
CON
intiresno muito, obrigado
Postar um comentário