sábado, 26 de abril de 2008

ROTINA!



Meus amigos devem estar sentindo falta da regularidade de minhas visitas.
Desculpem. O tempo está bastante escasso.
Nessa semana, ainda tive que parar com as máquinas para levar o Érickinho à aula de natação.
Normalmente é o bem, quem faz isso, mas ele esta semana estava ruim do pé. A gota estava atacada, e aí ele não pode andar muito.
Mas foi bom, assisitir a aula dele. Gosto de acompanhar.


A promoção do Patica continua, estou fazendo as blusas da querida Meire, os brindes já foram feitos. Mais informações, entre no Patica e veja a promoção do dia das mães.

A campanha do livro para a escola vai muitíssimo bem. Logo teremos novidades lindas para contar à vocês aqui.
Recebi uma visita agradável da Ethel Scliar, que nos fez algumas sugestões, e elas serão todas aproveitadas.
Esta semana estive na escola para um bate papo com a cordenadora, fui verificar a real necessidade da escola, e confesso, ela é grande. Eles têm pouquíssimos livros para emprestar aos alunos.
Tem uma professora, que faz com frequência aulas de leitura, em virtude dos poucos exemplares, ela lê para os alunos, e vai fazendo rodízio de salas.
Mas tenho recebido o carinho de muitos amigos, e em breve, sei que aumentaremos os títulos da escola.
Na verdade quando pedí livros de literatura infantil, foi pensando só ans crianças, mas falando com a professora Patrícia, ela me disse, que gostaria de fazer um trabalho também com os pais. Logo, qualquer livro que vocês tiverem disponível, será muito bem vindo.
Eu estou adorando este trabalho, têm me feito muito bem, apesar da correria.
Obrigada a todos vocês, que se dispuseram a ajudar.
Um lindo final de semana a todos.

12 comentários:

david santos disse...

Olá!
Toda a postagem é brilhante. Mas a que os livros para crianças são de utilidade geral é, para mim, uma das coisas mais belas que já li. Claro que está dito por outras palavras, mas eu gosto de ter entendido assim.
Parabéns

Claudio Costa disse...

Bacana sua dedicação em prover a biblioteca da escola, aí.
Quanto ao seu "Bem", pode estar dolorido, mas pelo menos deve estar "gotoso", hehehe Abração nele.

Anônimo disse...

Oi Aninha! vendo as fotos do Erickinho na piscina me fez lembrar do tempo que levava meus filhos pra natação e ficava esperando acabar a aula e tudo em casa por fazer...rs...
seu marido tem gota?? o meu também!!! mas ele controla com 1 remédio que tem que tomar sempre, mas de vez em quando ele pára por uns dias e volta a atacar a bendita, aí só com Arcoxia 90mg pra acalmar ...
muito legal essa iniciativa dos livros, quando faço faxina no fim de ano, sempre levo pra uma escola pública pra aumentar o acervo deles...
beijos e bom domingo pra vcs!

Yvonne disse...

Aninha minha linda,

Estou tomando a liberdade de enviar um comentário padrão para todos os blogs que eu amo de paixão. O motivo é que resolvi encerrar o meu blog por motivos pessoais. Não tenho mais condições de participar da blogosfera do jeito que eu gosto, mas não vou ficar para todo sempre distante. Por favor, leia o meu último post que explica a minha razão.

Beijocas

Yvonne

Rosamaria disse...

Aninha
Estive na casa das netas esta semana e levei a pequeninha pra natação, no outro dia o vô levou a outra. São as coisinhas mais queridas a vida da gente!
Pelo vito tá todo o mundo na correria, mas o que fazer? É a vida, né?
Bjim.

Anônimo disse...

Aninha, vc me inspirou, vou verificar aqui perto de mim tem uma escola,aliás,uma creche vou verificar a necessidade deles e levantar as mangas e partir p pratica.bjs. Simone(mente,corpo e arte)
p.s.estou de blog novo qdo puder passe lá.
http://mudando.wordpress.com

Ví Leardi disse...

Aninha que bom que todos os livros servem..aumenta bastante a chance de mandar mais volumes....Te darei notícias logo.
O tempo aqui também anda muito curto..mas vc é prioridade...
Até já minha querida e boa semana..
Espero que o "Bem " melhore logo...Beijos

Elis disse...

Ai,como é bom aparecer aqui e ver que vc não pára e está cheia de projetos!Alias,a nossa vida não pára mesmo!Parabens!

Anônimo disse...

Ana, desculpe a minha ausência tanto do meu blog quanto do "Meu Jeito de Ser". O Eduardo acertou "na mosca" quando fez referência ao motivo da minha ausência.
Meus parabéns pelo neto. Dizem que nos revivemos por meio deles, e acredito.
Um abraço no Valter e nos meninos. Diz a ele que está muito novo pra ficar com esse negócio de gota...
E também que não me esqueci da campanha pro-bibioteca, ok?
Um beijo

Blog do Beagle disse...

Nossa Ana, que lindo trabalho vc está desenvolvendo. Vou ver como posso ajudar, viu? Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Tenho novis no meu blog. Passa lá. Bjs e fique com Deus. Boa semana.

Anônimo disse...

Adorei sua resposta no blog da Taty - vida de casada - linda resposta...em que fala sobre as dificuldades financeiras passadas e vc sempre de cabeça erguida, e agora venceu. E nem por isso desabou morro abaixo..rs.rs.
Olha...estou passando por isso agora e sinceramente nao sei como suportar.
Desculpe-me mas nao comentei sobre seu post, mas qdo li sua resposta no blog da nossa amiga...fiquei pensando..ela pode me dar uns toques...pois dificuldade financeira em 2 anos de casamento é testar o amor...rs.rs.rs.
Bjs
Núbia Rj
nubiarj_56@hotmail.com