quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AGORA ESTÁ TUDO BEM.

Queridos amigos:
Agradeço imenso a preocupação e o carinho de todos, com a minha ausência.
Logo depois do aniversário do Érickinho, viajei urgente para o interior de São Paulo, onde está toda a minha família.
Meu irmão, esse que aparece sem camisa na foto, tirada no ano passado, mais uma vez teve problemas coronários e respiratórios.
Ficou por doze dias na U.T.I., e por lá fiquei eu, sem acesso à net, sem tempo, nem cabeça para qualquer outra coisa que não fosse a saúde dele.
Graças a Deus, está se recuperando, saiu da Unidade de Terapia Intensiva, e aproveitei para dar uma corridinha em casa, ver como andavam as coisas.
Volto já prá lá.
E muitas novidades teremos nos próximos dias.
Coisas boas também me aguardam.
Conto tudo depois.
Obrigada. O meu beijo e meu carinho à todos.


UP DATE: 21/08 Devo ficar mais alguns dias sem aceso à net, portanto não estranhem meu sumiço. Volto amanhã bem cedinho, para o interior, e lá não tenho computador.
Dentro do possível, darei notícias.
Obrigada a todos.

16 comentários:

Rosamaria disse...

Aninha querida, ainda bem que teu irmão está melhor, espero que ele se recupere totalmente logo.
Vamos esperar as boas notícias.
Bjim, fica bem.

Meire disse...

Bom dia Aninha! Estava trabalhando pro aqui e aproveitei pra diexar um beijo e desejar Saude para seu irmao e Sucesso!

Francy disse...

Oi amiga,
Que tudo corra bem com o teu mano e que ele se recupere logo.
bs,

denise rangel disse...

Oi, linda
Que seu irmão se recupere logo e você fique mais tranquila. Aproveita para relaxar um pouco, junto com a família.
beijo, menina

Elis disse...

A gente ta esperando pelas novidades e q seu irmao se recupere loguinho!!

Anônimo disse...

Eiii delíciaaaa isto aqui!!! EStou de volta! Após alguns meses de exílio, voltando com força total, te espero lá "em casa" pra um papo ok! Big Beijos!!=^.^=

Luma Rosa disse...

Aninha, imagino que passou dias de angústia e agora se sente aliviada! Melhoras para o seu irmão, que ele tenha uma boa recuperação e que se fortaleça para não adoecer de novo!! Pra você fica o meu carinho! Beijus,

Lord Broken Pottery disse...

Aninha,
Vou ficar torcendo por você.
Beijo, mana

DO disse...

O importante é que ele esta em recuperação,Ana. Graças a Deus!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi querida,
Estou torcendo por voce sempre e a vida ai vai ser boa demais.
Alguma noticia do deposito? Chegou direitinho em sua conta?
Beijos Cam

Celia Rodrigues disse...

Oi Aninha! Estimo melhoras ao seu irmão, Deus esteja com vocês. Fico aqui torcendo e morrendo de curiosidade sobre as novidades:)
Bjos!

Magui disse...

Vai dar tudo certo.
Seu texto foi bem escrito.Passou bem a sua preocupação e pressa em dar noticias.Desejo melhoras para seu irmão.

Magui disse...

Como vão as coisas? Dê notícias...

Blog do Beagle disse...

Ana, assim que puder conte como estão as coisas. BJs. Elza

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Que bom Aninha que está tudo bem.

E nbós chegando de férias e já colocando a mao prá trabalhar.

Um bjao

Nana disse...

Bjs e fik com Deus.