segunda-feira, 5 de abril de 2010

FOI UMA FELIZ PÁSCOA.



Estivemos em São Paulo, neste feriado, para passar a Páscoa com as crianças.
Fomos matar as saudades do Érickinho, e dos filhos.
Tivemos um extenso e gostoso passeio cultural, que durante a semana, mostro as fotos.
Estivemos como Érick, a pedido dele, na FNAC, Livraria Cultura e Museu da Língua Portuguesa.
Na sexta, fiz o tradicional bacalhau, na casa do Tiago e Maristela, e almoçamos todos juntos.
No domingo, está aí, o nosso almoço, na casa dos pais da Mari, feito por ela e o Tiago.
Estava perfeito.
Minha nora é ótima no fogão, e meu filho, aprendeu direitinho. Foi uma junção perfeita.
Um almoço dos deuses.
Nesta foto, eu, Érickinho, Miriam, mãe da Mari e Magda, tia.





Sr. Natale, pai da minha nora.




Vovô e Érickinho a espera.




Mari, com a mão na massa.




Com amor, fica tudo mais gostoso.




Os cozinheiros.






Tiago, nos molhos, enquanto Mari, ficou com a massa do nhoque.



Era só comer,e, claro, agradecer.

Na sexta feira a tarde, estivemos com o Érick, na Fenac, e de lá fomos visitar, uma pessoa querida, que há muito, queria faze-lo.
Pela proximidade, aproveitamos e chegamos na casa da Camille.
Engraçado, que não foi surpresa prá mim, olhar aquela menina bonita, meiga, que tive a impressão de conhecer desde sempre.
A sensação, era mesmo de estar diante de uma amiga, que apenas não via há algum tempo, mas que sempre foi próxima.
Adorei olhar aquele rosto de menina, adorei falar e ouvir, e me senti ainda mais mãezona.
Ela estava nos esperando com um bolo de cenoura, feito por ela, com carinho, especialmente para nos esperar.
E agora, outros encontros virão, pode ter certeza.
Quando chegamos, mesmo que rapidamente, pois estava de saída, conheci Anna, a filha linda dela.

Enfim, o final de semana, foi ótimo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Querida Aninha,
Seu dia começa cedo e o meu agora tb com Anna Luiza indo para a escola na parte da manha.Ela adorou conhecer voces, achou uma coisa muito difernte. Quando a Jan esteve aqui ela nao estava e quando conheceu o Toley (lembrei do nick dele) o menino engenheiro que morava na Belgica, ela nao tinha idade nempara saber o que era blog.
Depois mostrei suas fotos para ela com o Erik no blog, ela achou muito legal. Agora voces tem que vir numa hora que ela esteja, ficou tao feliz! Eu tambem. Foi muito gostoso voces terem vindo. Meu abriu uma porta de compreensao de que o virtual é real, por que ate entao os virtuais que eu conheci moram longe.
Adorei te ver e tive sssa mesma sesanaçao de familiaridade. Voce parece da familia! Que bom!
Te desejo uma boa semana! ( Lindo o casalsinho Tiagoe a esposa,que fofos na foto, ela parece aquela atriz, uma morena de olhos azuis...esqueci o nome Ah Ana Paula Arosio.
Beijos Aninha e fique com Deus,
Cam)

Carlos Emerson Jr disse...

Esse é um ótimo programa: ficar com filhos e netos e fugir do pessoal que vai em massa para as praias!!! rsrs

Um beijão e ótima semana.

Márcia disse...

Felizes são os que merecem, e vocês meus queridos, merecem mais e mais, parabéns pela familia maravilhosa!
Lindos e alegres dias
beijos de muito carinho e saudades

Sonho Meu disse...

E é tao bom a gente viver, ver e compartilhar felicidades...ne mesmo? Pra mim, esses momentos nao tem preço. Linda familia a tua.
Beijao pra ti e teus queridos,
me

Magui disse...

Tudo um delícia, e, ainda, poder desfrutar da família em data tão significativa.O nhoc me deu água na boca.Que bom que vc voltou!

Celia disse...

Que fim de semana gostoso, Aninha. Deve ser legal visitar os filhos casados. A comida estava muito bonita. Bj

Blog do Beagle disse...

Familia e amigos num final de semana é prá lá de muito ótimo. Bjs. Elza

Janaina Amado disse...

Hmmmmm... programa delicioso, ótimas comidas e muito amor e alegria.
Menina, adorei os programas que o Erickinho propôs, o menino está o máximo!
Beijos, bom final de semana.

Cris disse...

Oi, Aninha!

Que delícia de Páscoa, tão doce com a família, não é? É o que vale a pena.Pilotei fogão nos feriados. De bom grado.

beijão

Anônimo disse...

Oi Aninha,
Tudo bom querida?
Entao, a loja ainda esta uma peleja, mas se Deus quiser, ja ja tem uma boa resoluçao para ela.
Beijos , boa semana e obrigada pela preocupação,
Cam

Tina disse...

Oi Aninha!

Uma delícia mesmo passar momentos assim com a família, estou curtindo isso atualmente.

Camille é com certeza pessoa linda por dentro e por fora, logo espero compartilhar da sua opinião fora do virtual.

Saudade de você querida. Erick está um gatão!!!

beijo grande e boa semana,

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Aninha, que delicia esse almoco. Que legal a familia reunida. Fiquei com água na boca.

Seu encontro com Camille? Ah, deve ter sido muito bom mesmo.

Desejo uma linda semana pra vocês e esperando as fotos.

Bjao

Fernanda disse...

Aninha, ao ler esta notícia lembrei-me de si, e da sua preocupação com a gripe H1N1.
Veja isto:
"A Organização Mundial de Saúde é alvo de fortes críticas pela forma como geriu a crise causada pelo aparecimento do novo vírus da gripe e é, inclusivamente, acusada de actuar sob pressão dos grandes laboratórios, causando o pânico desnecessário entre a população mundial."

Notícia completa aqui: http://economico.sapo.pt/noticias/relatorio-sobre-conduta-da-oms-na-pandemia-da-gripe-a-sai-em-maio_86871.html

Beijinhos

denise rangel disse...

Jesus! vim matar as saudades e você me mata de fome!kkkk. Nhoque e goiabada cascão, Aninha? Mata a velha aqui!
Que bom ver esta família feliz! Sinto muitas saudades. Será que a gente se encontra de novo?
beijo, menina

Rosamaria disse...

Adorei ver vocês todos ! O almoço com certeza estava ótimo e o melhor ingrediente foi o amor desta família linda.
Bjão procês.