sábado, 20 de fevereiro de 2010

PARABÉNS MARCINHA!

Não poderia deixar de vir aqui hoje, mesmo que rapidinho, para oferecer flores para a querida, minha e de todos na blogosfera, Márcia Clarinha.
Márcia é uma pessoa doce que cativa a todos.
Está meio longe de todos nós, mas isso não nos impede de desejar à ela toda a felicidade do mundo, ao lado da familia linda e querida que tem.
E a familia aumentando, mais netos. Isso por si só, já é um presente de Deus.
Hoje eu gostaria mesmo de estar com ela de novo, de lhe dar este beijo pessoalmente, mas na impossibilidade ofereço aqui as flores e divido com todos os amigos, o desejo de muita alegria, muito amor, muita saúde, enfim, FELICIDADES.
Marcinha receba aí o beijo da família.
Meu, do Bem, Pablo, Tiago e Mari, Camila, Alessandro e claro, do Érickinho.

10 comentários:

DO disse...

Linda homenagem a ela,Ana. Muito merecida. Beijos e uma otima semana.

denise rangel disse...

Céus, estou atrasada para ir lá abraç´-la! Aninha sempre atenciosa e carinhosa com os amigos. Você não existe, minha linda!
beijo, menina

Márcia disse...

Você é muito querida, obrigada pelo carinho e atenção, pois é, estou sumidinha mas jamais esqueço dos meus amados amigos.
Obrigada de coração.
Felizes sejam seus dias junto a familia fantástica que vcs formam.
beijos de loviu

Janaina Amado disse...

Passei aqui para lhe deixar um beijo. E agora, também, uma abraço de parabéns para Márcia Clarinha, de quem ando sentindo falta na blogosfera. Dela e da Clarice Gê. Beijos às duas, também.

Janaina Amado disse...

Passei aqui para lhe deixar um beijo. E agora, também, uma abraço de parabéns para Márcia Clarinha, de quem ando sentindo falta na blogosfera. Dela e da Clarice Gê. Beijos às duas, também.

Blog do Beagle disse...

Nossa, Marcia Clarinha de aniversário!!! Ana, que bom que vc a homenageou e eu posso embarcar no seu espaço apra deixar minha bjkª especial para ela. PAra vc, bjsssssssss Elza

Cris disse...

Passando pra deixar um beijo de boa semana, linda.

Nana disse...

Bjs e fique com Deus.

Luma Rosa disse...

Aninha!! Aie que não guardo datas!! #comofaz #vergonha!! Vou lá dar os parabéns pra ela!! :=))) Obrigada pela lembrança!! Beijus,

Anônimo disse...

Aninha,
Sou como a Luma, tb nao guardo datas!
A Clarinha merece todas as homenagens.
E quando vier a SP da proxima, me ligue siiiiimmmmm.
Beijos e o carinho da Cam