quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

PARABÉNS AMOR!



Hoje 23/12, encerra-se aqui em casa o período anual de festas e aniversários.
Hoje faz aniversário, o Bem.
Já tão próximo do natal, entramos em ritmo de festas de final de ano.
Parabéns amor.

Que Deus continue abençoando você, te fazendo sempre essa pessoa que amo e que escolhi para viver todos os meus dias, dividindo as alegrias, e participando de todos os seus momentos.
Que continuemos com nossa cumplicidade, e com os cuidados que temos um com o outro, como se cuidássemos de coisa tão preciosa que nos foi confiado.

Que a saúde, o amor e a alegria sejam seus companheiros frequentes.
Hoje em especial, o nosso amor e nosso carinho.
Nós, eu, Pablo, Tiago, Mari, Mila, Ale, e claro, Érickinho, beijamos você.


E não só o Bem, mas todos os nossos amigos merecem esse presente aqui:
Vale a pena ler todo o conto e se emocionar.
Vivina é uma sumidade no que faz.

Um trechinho, e continua aqui:

A coisa melhor do mundo

(Vivina de Assis Viana)

Eu tenho 18 anos e faço planos. Como sou mulher, faço planos de mulher: estudar (hoje as mulheres estudam), trabalhar (hoje as mulheres são independentes), casar (hoje, como sempre, as mulheres se casam). Como tenho 18 anos, o mundo está na minha frente e é nele que eu mergulho todos os dias: faculdade pela manhã, trabalho à tarde, namoro à noite.

Tudo muito certinho, como deve ser. Tudo como convém aos anos 50. Tenho 18 anos e estou mergulhando no mundo; todas as manhãs, estudando, todas as tardes, trabalhando, todas as noites, namorando. Sou muito feliz, como convém ser. Inteligente na faculdade, pontual no trabalho, ajustada no namoro.

5 comentários:

clarice ge disse...

que orquídea linnnnnda!!!!

meire disse...

Aninha e Valter passado para desejar a voces e toda a familia um Feliz e Santo Natal!

Meire

Ví Leardi disse...

Querida Aninha...Ausente mas sempre lembro de vcs ...Um Grande beijo e um Natal cheio de muita LUZ

e alegria..que vc continue sendo esta pessoas incrível exemplo para todos!

dade amorim disse...

Aninha querida, eu faço votos para que vocês, que compõem essa família linda e cheia de amor, tenham um novo ano de paz e alegrias, e sempre assim, como a gente gosta de ver.

Um beijo dos grandes pra cada um de vocês.

Silvana Nunes .'. disse...

Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi.
Não se assuste, já percebi que existem alguns blogs muito parecidos com o meu, ainda bem que estou no ar desde 2006 - tem um que chega a ser discaradamente igual inclusive no corpo de letra (até o layout é igual...falta de criatividade é um problema).Infelizmente, no momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre e que os bons ventos soprem sempre a seu favor.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.